quinta-feira, 24 de março de 2011

Devaneios


Eu já sonhei acordada com tanta coisa.. imaginei situações que talvez nunca vão acontecer, mas que me deixariam feliz.. Hoje eu vejo o quanto eu já ansiei por coisas e elas nunca aconteceram, porém se acontecessem não iam ser nenhuma surpresa, pois eu já havia pensado nelas anteriormente, logo não seria tão bom e eu ficaria sem graça por querer controlar cada segundo da minha vida, desde roupas que eu visto, atitutes que eu tomo, pessoas que entram e saem do meu espaço pessoal, até pensamentos do que talvez poderia um dia acontecer, mas que deveriam acontecer espontaneamente.

É assim que eu sou, infelizmente, estragando meus próprios prazeres, as vezes crio expectativas enormes com relação a pessoas que eu acabei de conhecer, mas daí com o tempo elas acabam por desvanecer como grãos de areia numa praia. Muitos dizem 'deixe ser, deixe estar', vamos levar nossa vida numa boa.. mas como eu faço isso se cada milímetro vivido foi causa ou consequência de alguma coisa que eu ja programei, consciente ou inconscientemente? É, vou parar de ouvir Marilyn Manson na hora de dormir porque isso me deixa muito concentrada. Não rola.

terça-feira, 22 de março de 2011

Correria Bandida!

É, assim está a minha vidinha. Corrida mesmo! Por isso tanto tempo sem postar nada aqui =/
E provavelmente vai continuar assim se eu não conseguir um celular com internet logo! hahaha
Daí o tempo que eu fico aqui olhando emails, vendo alguma coisa no facebook e twittando eu estaria escrevendo! *--*

Sem mais demandas por hoje, porque estou atrasada pra ir trabalhar!
Só uma observação: A UNB é frustrante pra quem é calouro e não tem um guia. #prontofalei

beijos.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Como alguém consegue ser burro o suficiente para cometer o mesmo erro 500 vezes?
E mais, machucar as pessoas que amamos, faz de você um NADA. Uma pessoa fria, sem coração, que não dá valor nenhum à vida que Deus te deu.. Talvez fosse castigo tirá-la de mim, porém eu não seria a única a sofrer, ou talvez.. nem sofreria.

Como se consegue confiança quando nenhuma formiga no mundo acredita em você? E quando não tem ninguém ao seu lado para te apoiar? ou segurar sua mão e dizer 'vai ficar tudo bem, nós vamos passar por isso.'. E quando quem você mais precisava simplesmente vira as costas e fala 'resolva-se' ? Esse vai ser um caminho LONGO pra caralho. Existem duas opções: Enfrentar e levar muita porrada na cara ou fugir. Algum palpite?

quinta-feira, 3 de março de 2011

Equilíbrio? Energias?

Porque algumas pessoas tem que ser tão negativas? Não querendo julgar, porque as vezes nem elas sabem disso, mas poxa.. nesse mundo cheio de energias voando soltas por aí, é preciso ter um pouco de cuidado pra não acabar abaixando a estima de alguém, ou levantando demais de outrem. O mundo foi feito para ser aproveitado, porém para isso é necessário EQUILÍBRIO, SINTONIA.
Muita gente não tem isso. Mas deixando isso pra lá, o tipo de energia que eu to querendo colocar aqui é a espiritual! Todo mundo tem. Ótimo, bom, regular, ruim? é.. pode ser que sim. Essa energia que toda simples e menor pessoa do mundo possui, e que pode ser classificada como acima, tem a brilhante sorte (ou não) de ser repassada para seus entes mais próximos, mais queridos. Amigos, namorados(as), família. Todo mundo absorve um pouco da energia de alguém. Se for ruim, bem.. isso é um problema. Se for boa, não temos nada do que reclamar. Mas e quando você quer o bem de uma pessoa, e você se importa realmente com ela, quer ajudar em tudo que for possível, mas essa pessoa não quer ser ajudada?

Não, não estou falando de falta de educação ou grosseria ("não preciso de ajuda"). Não. Estou falando sobre a negação interna que as vezes nem é percebida. É aquela onde a pessoa que precisa de ajuda, PEDE ajuda. E quanto mais a aconselhamos, cuidamos, nos preocupamos, menos ela presta atenção e segue nossos conselhos. É esse tipo de negação que eu estou citando aqui! Agora, como fazer essa pessoa perceber que ela não está querendo ser ajudada? E pior!!! Como ajudá-la em primeiro lugar? Sendo que as energias negativas dessa pessoa podem afetar (e muuito!) a vida de quem só quer apoiar, estar ali ao lado..

É complicado. Na maioria dos casos, quem tem pensamento forte e sangue frio, virar as costas simplesmente parece uma boa solução.
"Deixe que fulano se vire sozinho, precisa aprender a enfrentar o mundão"
Mas e quem tem aquele coraçãozinho mole, aquela bondade IMENSA de ajudar qualquer um que estende a mão em busca de consolo? Essas pessoas tendem a ter certas confusões com suas energias, pois geralmente são abençoadas por energias boas e repassam isso para todos os seus queridos. Porém, quando a guarda está baixa a energia negativa se enfia ali dentro para acabar com seu humor, suas vontades, sua alegria.

O que fazer? Se alguém tiver uma resposta, agradeceria se me contassem, no momento tudo que eu posso aconselhar é: Se preocupe primeiro com você, pois como me disse uma amiga: "Uma pessoa mal não consegue ajudar outra na mesma situação."