
Eu gostava da época em que eu vinha aqui e escrevia tudo que eu tava pensando.. e saía um texto bacana as vezes sabe? Eu tinha idéias, vontade de escrever.. por tudo pra fora..
O que tá acontecendo agora? Nem no meu diário eu escrevo mais.. Será que as idéias desapareceram? Será que a parte do meu cérebro que era sensível e pensava sobre um monte de coisas resolveu se esconder?
Ultimamente, eu não ando tendo tempo pra nada.. mas é porque eu não quero ter tempo mesmo! Eu posso deixar de fazer várias coisas pra vir aqui de vez em quando compartilhar algumas coisas, mas alguma coisa dentro de mim não tá querendo deixar eu fazer isso. Eu não tenho idéia do que seja, nem pra onde vai. Mas de uma coisa eu sei, muita coisa mudou.
Olha só pra quando eu escrevi o meu primeiro texto da linda sexta-feira épica que eu passei com meus amigos e pro que eu ando escrevendo agora. E QUANDO eu escrevo.
A parte de mim que sentia coisas, praticamente desapareceu.. eu passo maioria dos meus dias futilmente, não totalmente.. eu trabalho, estudo.. mas em relação à outras coisas mesmo, como o coração... eu nunca mais parei pra pensar nele.
Não porque talvez venha a doer ou algo assim, mas é mais por preguiça mesmo. é, preguiça! Foi isso mesmo que você leu. Eu tenho preguiça de querer ser sentimental, me importar com alguma coisa, porque de um jeito ou de outro, isso custaria tempo. Tempo pra pensar, pra refletir, pra tomar atitudes.. e agora eu prefiro gastar esse meu tempo vendo um filme ou jogando baralho.
Um dia, talvez eu resolva pensar com meu coração novamente. Por enquanto, eu continuo com meu lado frio.