
Hoje eu me peguei pensando na vida novamente.. pensando em como minhas próximas duas semanas vão ser horríveis e cansativas.. talvez os próximos meses também :P
Com essa greve da Unb, os professores estão correndo pra conseguir passar o conteúdo todo até o final das aulas... e isso, de certa forma, é uma MERDA pra quem é estudante. Por quê?
Simples, se num semestre normal, nós temos um intervalo de 1 mês ou mais entre uma prova e outra, agora nós temos 1 semana e meia. E pra quem trabalha 8h por dia que nem eu e tem aula a noite? Estuda quando?
Exatamente! Final de semana.
Porém, tem outro fator importante aí.. eu estou de mudança.
Além de chegar tarde em casa, preciso começar a empacotar minhas coisas!
Melhor ainda, sabe o que é? Vou andar 40km a mais por dia \o/
Para nossa alegria (só que não), vou dormir menos, dirigir mais, me cansar mais e a qualidade de vida vai pro beleléu.
O que eu estou querendo dizer com tudo isso?
Não escrevi isso tudo pra que vocês tenham pena de mim... escrevi pra mostrar que as fases difíceis da vida vêm pra te testar! Testar o tamanho da força do seu organismo e da sua mente. Testar se você tem peito pra conseguir passar por tudo isso e no fim das contas dizer "ufa.. passou!"
Eu conheço MUITAS pessoas que passaram por fases difíceis e simplesmente ficaram por lá.
Eu já passei por vários maus bocados. Em todos eles, eu chorei com medo de não conseguir, me exaustei, algumas vezes achava que eu era um zumbi.. hehehe
Mas depois que tudo acabava, depois que eu me recuperava... eu sentia que minha força havia aumentado. E é assim que é pra acontecer! É esse o objetivo disso tudo!
Uma vez me disseram isso e eu não acreditei "Há males que vêm para o bem".
Hoje, minha opinião é bem diferente ;)
Como diria meu querido Chorão "A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir."
Um bom dia a todos!
E.

