Hey guys!
Muito tempo sem postar nada aqui né, 2014 já está quase na metade e eu não desejei nem um feliz ano novo pra vocês, que desnaturada... rs
Não vou dizer que estive TÃO ocupada assim, porque em janeiro eu estava de férias da UnB, mas é que na verdade eu só escrevo aqui quando estou motivada.
Hoje não é um dia assim, eu não estou motivada... mas acho que talvez me faça bem escrever e expressar algumas coisas que eu ando sentindo.
Segunda-feira (31) é meu aniversário. A princípio, eu não ia fazer nada porque dá num dia muito ruim e eu tenho aula! Mas acabei mudando de ideia depois.
Sabe, ultimamente eu ando desanimada com a vida. Me sinto obrigada a fazer tudo que eu faço, como se já estivesse em modo automático... e a vida vai passando e passando sem eu perceber o que eu realmente estou fazendo, ou para onde estou indo.
Já há algum tempo desenvolvi uns sintomas relacionados a stress e ansiedade que hoje em dia, incomodam bastante, já pensei em procurar um psicólogo ou uma terapia, sei lá, pra ver se consigo melhorar isso.
As vezes do nada sinto a pele do corpo queimando, taquicardias, nervosismo, vontade de sair correndo e gritando e vontade de liberar uma adrenalina louca... e olha que eu pratico atividade física todos os dias!
Já pesquisei e li muito sobre muita coisa, mas nada consegue me ajudar. Isso me preocupa um pouco porque de certa forma, eu deveria.. assim.. ser feliz, né?
Não me sinto feliz. Sei que muita gente daria o mundo para ter a vida que eu tenho, para ter as oportunidades que eu já tive, eu sei! Sei também que, em teoria, eu não deveria reclamar, pois tudo o que eu consegui e todos os lugares em que eu cheguei, TUDO isso foi escolha minha! Certo? Certo!
Então talvez eu precise repensar as escolhas... e faz todo sentido isso. Ando tão cansada, sem ânimo, sem alegria... preciso da minha paz interior de volta. Voltei a ter insônias, descobri que minha gastrite é nervosa (ou emocional, chamem como quiser, mas é isso aí)... e é assim, estou num estado onde eu não tenho muita escolha para mudanças...
Enfim, desabafei um pouco. E foi bom =)
Talvez daqui um tempo eu escreva de novo, com notícias melhores, espero...
Boa noite!
E.