segunda-feira, 16 de abril de 2012

Injustiça



Para quem não gosta de palavrão eu recomendo que não leia esse post!

Injusto é o mundo em que a gente vive, onde as pessoas não tem bondade no coração, nem um pingo de honestidade. 2012 tem que ser o ano do fim do mundo mesmo, porque nenhuma outra medida irá mudar a percariedade que existe hoje.
Digo isso a vocês porque eu e minha família somos vítimas de muita coisa. Trabalhamos pra caralho, todo santo dia, ter que acordar cedo, ir trabalhar, estudar e o escambau pra conseguir viver bem, juntamos nosso suado dinheiro pra poder comprar as coisas que a gente precisa... aí vem um filho de uma puta e pega tudo que a gente conseguiu!

Alguém me explica? Porque tanta maldade? Eu não sou a favor da violência, mas se eu descubro quem foi que meteu a mão onde não devia, eu faço justiça por conta própria!
Até porque depender de polícia e segurança pública (hahahaha isso existe?) está fora de cogitação. Na verdade, falar em segurança sem ser privada é mais uma piada do que uma realidade. Não é a primeira, nem a segunda vez que acontece esse tipo de coisa. Agora temos que gastar dinheiro (que a gente já não tem) pra poder colocar um pouco de segurança no nosso local de trabalho. Notaram o que eu acabei de escrever? Nós que acabamos de ser vítimas de um roubo, temos que tirar verba do nosso bolso, não só pra conseguir tudo de volta, mas também pra assegurar que isso não aconteça de novo! Isso é um absurdo, não dá pra aceitar... nessas horas, dá desânimo de seguir em frente...

Então na boa, não vem falar que você está feliz porque a profecia dos maias não é verdadeira. Não é você que sofre tudo o que a gente sofre. Um conglomerado pequeno de pessoas podem ter a mesma opnião que você tem, mas eu te garanto que a maioria da população mundial tá comigo.

Por mim, que esse mundo se exploda.

Sem mais,
E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário