quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Wrapped



As vezes eu acho que eu estou predestinada a fazer coisas que eu não quero fazer.. as vezes acho que a vida joga responsabilidades na minha mão, que eu não gostaria de ter..
Tudo vai acontecendo tão rápido, tão frenético, que quando você para pra observar, você já rodou o mundo e nem percebeu.. a chance de perder o controle é muito grande.

Penso que a vida e as pessoas à minha volta criam expectativas o tempo inteiro com relação ao que eu sou, o que eu sinto, o que eu faço. Isso me deixa perturbada!
Eu odeio desapontar alguém... e com essas expectativas e responsabilidades o meu interior não fica em paz.. o cenário que eu vejo é como se eu estivesse no meio de uma roda de pessoas me olhando com cara de 'Vamos lá, estamos esperando.. vai!!'

Isso me apavora... e eu não sei pra onde correr. Muitas vezes uso uma máscara para me ajudar, mas isso é uma solução temporária. Uma hora eu vou precisar encarar todas as situações de frente.

Ultimamente eu tenho andado de baixo astral, de mal humor, querendo ficar mais sozinha... mas a situação atual não me permitiu. E isso só aumentou minha vontade de me afastar de todo mundo, de ficar no meu canto.

Já sei! Essa é a palavra: Sufocada.
Eu estou me sentindo sufocada por tudo e por todos!
Não sei como reagir a isso, não tenho nem ideia. As pessoas não deixam eu me afastar e eu fico segurando a cara de paisagem, empurrando com a barriga até chegar uma hora que eu não vou aguentar e vou gritar e sair correndo.

Hunf, odeio ficar assim.

Té mais.

E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário