
Ultimamente eu ando guardando muita coisa...
muita coisa que acontece, que eu prefiro deixar pra lá e fingir que não aconteceu pra não dar muito o que falar, sabe?
Mas chega uma hora que simplesmente não dá mais. Eu fico contrariada de ir atrás pra 'fingir que está tudo bem' enquanto não está. Porque a outra parte desse problema tem muito orgulho pra fazer isso.
Mas enfim, é um defeito que eu não posso julgar pois também tenho um pouco, muito menos, mas tenho. A questão é: as duas partes estão insatisfeitas, mas nenhuma quer chegar ao ponto de conversar sobre isso e sei lá, resolver talvez.. Minha vida mudou bastante nos últimos dois meses, já não estou mais com a mesma cabeça, algumas opiniões mudaram, outras permanecem iguais ou talvez evoluídas e mais fortes. No entanto essa nova fase não é muito bem compreendida. E acaba que os mundos se separam de uma maneira tão simples, mas que fica até difícil juntar de novo. Eu já passei por muita coisa até chegar onde eu estou hoje. E muitas dessas coisas eu aceitei numa boa. A verdade é que a palavra que me faz falta agora é 'compreensão'.
É, é isso mesmo. Compreensão. Muita gente não consegue aceitar certas mudanças que acontecem na vida. Mas a vida é assim, mutante, se transforma a cada segundo sem nem mesmo nosso ser insignificante perceber. Talvez um pouco de maturidade e reconhecimento, ou talvez, compreensão, resolveria o problema. Infelizmente uma parte sozinha não consegue fazer tudo. Senão eu já o teria feito.
Provavelmente ninguém vai entender ** nenhuma do que tá escrito aqui hoje, mas eu precisava falar, ou só deixar no ar.
Mesmo que ninguém entenda, é bom ler mesmo assim.
ResponderExcluir