sábado, 19 de novembro de 2011

Missing


Eu nunca fui uma pessoa muito amorosa.. nunca dei muito valor, atenção ou afeto pra nada.
Na verdade eu posso amar até a última gota de sangue que corre nas minhas veias, mas dizer 'eu te amo' sempre foi muito mais difícil. Não porque eu não saiba, eu não sei o motivo.. mas as pessoas à minha volta sentem isso. Minha mãe sempre diz: "a Erica é muito fria.. não é muito de fazer carinho".
Bom, alguns meses atrás eu perdi alguém que eu amava muito. E eu me encontrei hoje pensando nisso, que ele não vai mais estar aqui se eu quisesse demonstrar meu amor. Quantas milhões de vezes eu tive a oportunidade de levá-lo pra nadar no lago, passear na rua, qualquer coisa.. e não fiz. Porque? No idea.

Então eu andei pensando e cheguei a conclusão de que eu não dou muito valor nas coisas até eu perder. Na verdade não é que eu não dou valor, eu dou. Eu só não sei mostrar isso.
E isso é de mim, infelizmente eu gostaria de ser diferente, eu sinto falta de muitas coisas que já se foram e não voltam mais.. Hoje eu penso que eu poderia ter feito tudo diferente, poderia ter mostrado às pessoas que eu amava, que eu as amava, elas iriam embora sabendo disso. Ao invés disso eu fiquei calada.
Distante.
É fato de que uma das melhores formas de se aprender alguma coisa é errando, mas eu nunca aprendi a mostrar meus sentimentos pra ninguém. Nem mesmo vendo o que já aconteceu, eu sei que eu deveria ter dado amor, carinho, afeto.. ainda assim eu continuo da mesma maneira. Não sei se isso é algum trauma ou se é de nascença.. Mas hoje, especialmente hoje, eu estou muito magoada por ser quem eu sou. Eu só queria poder de alguma forma dizer às pessoas que já se foram, como eu me sentia.. não deixá-las partir sem saber meu verdadeiro amor.

Infelizmente é muito tarde pra isso. Elas não vão voltar, ele não vai voltar. Acho que vou ter que seguir a vida com isso.

Sem mais,

E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário