
Ultimamente ando sentindo uma constante necessidade de mudanças na minha vida.. não sei exatamente o que mudar, mas eu quero mudar. Mas hoje eu percebi uma coisa: o ano de 2011 pra mim foi cheio de mudanças. Houve mudanças na minha vida profissional, acadêmica, amorosa..
E ainda assim eu sinto essa necessidade! O que há de errado? O que está faltando?
Pior, como descobrir isso?
Não vou mentir pra ninguém, eu tenho uma ótima vida. Muito melhor do que muita gente. Teoricamente eu não poderia reclamar de nada, mas... eu sinto essa constante necessidade de mudar. Eis que surge a dúvida: e se mais mudanças acontecerem e eu simplesmente continuar com essa paranóia? Será que o que eu preciso são mudanças, ou se trata de outra coisa muito maior?
2012 está quase aí. E eu ainda nem pensei em nada do que quero alcançar... Não pensei em nada pra uma vida 'nova' e também já enjoei da atual..
A verdade é que, acho que pra descobrir o que eu realmente preciso é necessária uma pesquisa muito mais profunda.
I don't like deep. Let's just keep walking.
E.
Sinceramente se fosse só você eu daria um jeito! O negocio é abraçar o futuro, amar o presente e foda-se o passado...
ResponderExcluirBjos.
Adélio Filho
Te contar uma coisinha minha cara, isso não passa, nunca!! Mudar é preciso, isso é o te faz andar, crescer, amadurecer... mude, mude sempre, nunca se acomode, estando a situação contra ou a favor. Seja feliz e em constante mudança!
ResponderExcluir